BATTLEGROUNDS PLUS
Este pacote especial inclui a transição para uma conta BATTLEGROUNDS Plus, onde todo o conteúdo BATTLEGROUNDS está disponível, além de uma grande variedade de itens bônus. Jogue Partidas Normais e aumente seu nível de Maestria de Sobrevivência para jogar no modo Competitivo.