P.U.G.S. Agents
No jogo você poderá reviver a aventura arrepiante nos corações dos pugs, conhecer os heróis de diferentes raças.
P.U.G.S. Agents é uma clássica aventura 2D Top-Down no estilo dos anos 80 com heróis completamente novos. Dois agentes da organização secreta P.U.G.S. deve resolver o mistério da misteriosa explosão na fábrica local S.N.A.C.K.S. A suspeita do Arch-Evil Jamnior surge e o agente KGB (Kiss & Good Bye) é visto perto de Fazita Fazinova.
No jogo você poderá reviver a aventura arrepiante nos corações dos pugs, conhecer os heróis de diferentes raças e o que é importante para encontrar os petiscos do cachorro.
Controle agentes, resolva quebra-cabeças, use equipamentos pugilísticos, descubra a verdadeira natureza dos agentes pugs!