Puzzle Quest: Immortal Edition
O RPG de combinação original está de volta! Puzzle Quest: Immortal Edition é o Puzzle Quest definitivo, aperfeiçoado para uma nova era e com todo o conteúdo reunido ao longo de quase 20 anos de história. Experimente o Puzzle Quest original: Challenge of Warlords, Revenge of the Plague Lord e The Legend Returns, todos juntos.
Puzzle Quest: Immortal Edition une o clássico jogo de combinação a um RPG profundo. Combina 3 ou mais joias da mesma cor numa linha para ganhares mana, que podes usar para lançar feitiços, lutar contra adversários, recolher itens e recompensas e avançar nas missões!
Vai encarar o desafio? Testa as tuas habilidades de combinação enquanto lutas contra monstros e vilões para salvar o reino de Etheria.