Passe de Temporada
Vá ainda mais longe nas suas aventuras de quebra-cabeça em Q.U.B.E. 2 com o Passe de Temporada, que conta com quatro novos conteúdos para download, incluindo dois pacotes de quebra-cabeças e a trilha sonora original!
Órbita Perdida dá aos jogadores acesso a 10 novas e emocionantes salas de quebra-cabeça, com um quebra-cabeça mestre adicional no final. O DLC vem com 32 itens colecionáveis para serem descobertos em áreas ocultas, mudando o fluxo do jogo e apresentando novos desafios ao jogador.
Suba a bordo da estação espacial para encarar quebra-cabeças cheios de ação e enfrentar enigmas alucinantes, tudo significativamente mais difícil que o jogo principal. A estrutura aberta do jogo permite que os jogadores explorem as salas de quebra-cabeça na ordem que desejarem, e os itens colecionáveis oferecem desafios adicionais em cada sala, oferecendo um prato cheio para os fãs ávidos de quebra-cabeças.
O pacote Consequências te leva de volta para quebra-cabeças cheios de ação, oferecendo 12 novas salas com desafiadores quebra-cabeças para os jogadores, além de apresentar mecânicas novinhas, como os lasers de Q.U.B.E. Existem 42 incríveis colecionáveis escondidos pelo mapa e um quebra-cabeça mestre adicional que é construído e transformado com base no seu progresso.