Quriocity
A humanidade desenvolveu tecnologia de viagem mais rápida que a luz e agora está pronta para criar uma civilização multi-planetas.
Você é o líder da missão Quriocity 1, que é dirigida a um planeta alienígena muito semelhante à Terra para criar a primeira colônia alienígena.
Você pode atualizar todas as suas unidades para melhorar sua eficiência, mas somente depois de atualizar o Principal Rover, que é o núcleo da sua colônia.
Explore a área circundante para desbloquear novas regiões e expandir ainda mais sua colônia.Cada região é dividida em setores, e cada setor fornecerá recursos diferentes.Ou talvez seja um setor limpo, útil para construir escolas, unidades de entretenimento e outras estruturas necessárias para o bem-estar de seus colonos.
O clima muda dinamicamente de acordo com o mapa e a estação. Mas tenha cuidado, porque desastres perigosos podem ocorrer em cada mapa; se você não se preparar para enfrentá-los, eles causarão danos massivos às suas colônias.
A interface do usuário fácil de entender irá dizer imediatamente se algo está errado, para que você possa imediatamente agir.