R-Type Final 2: B-99 APOCALYPSE R-Craft
Este conteúdo extra adiciona uma aeronave que pode ser usada no jogo: B-99 APOCALYPSE. O lendário side-scroller voltou e está melhor do que nunca, com gráficos 3D maravilhosamente renderizados e a emocionante jogabilidade dos jogos de tiro.