Conjunto DLC 2 de R-Type Final 2
O Conjunto DLC 2 de R-Type Final 2 vem com duas fases adicionais. O lendário side-scroller voltou e está melhor do que nunca, com gráficos 3D maravilhosamente renderizados e a emocionante jogabilidade dos jogos de tiro.