R-Type Final 2 - Homage Stage Soundtrack
Este álbum contém vinte e seis faixas selecionadas de uma coleção de músicas de fundo criadas para as fases de homenagem (homage stages) das séries anteriores, como a R-Type original, R-Type Delta, R-Type II e R-Type Final para o jogo de tiro com visão lateral "R-Type Final 2".
Este álbum contém catorze faixas selecionadas de uma coleção de músicas de fundo criadas para as fases de homenagem (homage stages) das séries anteriores, como a R-Type original e R-Type Delta para o jogo de tiro com visão lateral "R-Type Final 2".