REANIMAL - Digital Deluxe Edition
O fim é só o começo nesta aventura de mistério e terror! Adquira a Digital Deluxe Edition de REANIMAL para obter o Season Pass com todos os três capítulos de DLC e as máscaras exclusivas Cabeça de Raposa e Cabeça de Carneiro.