Rekindled Trails
Reúna e venda mercadorias distantes para reconstruir cidades em ruínas e trazer luz de volta a um mundo sombrio neste aconchegante jogo de aventura. Com a ajuda do seu companheiro de fogo, pesque, extraia e colete recursos naturais em Aurteris para unir as pessoas deste mundo estranho e fantástico!
Durante sua jornada, você explorará um mundo tão belo quanto misterioso. Ilumine seu caminho com a ajuda da Chama e descubra diversos biomas e vilarejos pelo caminho. Aventure-se em minas sombrias, florestas encantadas, desertos desolados e desvende novos mistérios a cada passo.
Ao longo da sua aventura, você reunirá recursos para ajudar na sua missão. Equipe sua vara de pescar, picareta e luvas para coletar peixes, minerais e raízes — tudo essencial para progredir e desbloquear novos biomas e locais!
Conheça os habitantes de Aurteris! Cada um possui uma história única e uma vila que chama de lar. Mas quando a fé na Chama desapareceu, suas cidades começaram a ruir. Reacenda a esperança deles, reúna recursos e ajude a reconstruir suas casas para ganhar sua confiança e favor.
Você pode desejar aproveitar sua jornada por Aurteris, mas a Chama detém sua alma, e ela não perdoa.
Restaure a fé dos esquecidos, reúna ouro, relíquias e determinação, e reacenda a luz que uma vez iluminou este mundo.
Este jogo foi desenvolvido pela Kiwick Studios em Falun, e é produzido e de propriedade da Kiwick Studios AB.