Tenha acesso aos recursos principais do REPLIKANT no Acesso Antecipado. Ele inclui ferramentas para criar e renderizar curtas-metragens e também para fazer transmissões ao vivo.
Estamos trabalhando continuamente para melhorar e expandir as ofertas com base no feedback dos usuários e no nosso roteiro de desenvolvimento.
O REPLIKANT é um trabalho em andamento. Embora a funcionalidade básica esteja implementada, você pode encontrar bugs ou recursos incompletos.
Parte das ferramentas também está em uma fase inicial do nosso processo iterativo de desenvolvimento.
Apreciamos a sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos ativamente para melhorar e aprimorar a experiência do usuário.
Esperamos lançar atualizações regulares para lidar com bugs, aperfeiçoar e melhorar a usabilidade do software.
Também planejamos ter algumas atualizações de conteúdo, mas ainda não podemos compartilhar mais sobre o cronograma delas.
Os recursos e preços exatos dos pacotes premium mudarão também com a estabilidade progressiva do software. Porém, você nunca perderá acesso aos recursos pelos quais já pagou.