Return To Ash
O quarto de hospital que ela conhecia desapareceu. Para lá da janela, há um vazio branco que se estende sem fim. Em vez das dores habituais, sente que há anos que não acordava assim tão bem. Isto é um sonho ou… Return to Ash é um romance visual narrativo centrado em histórias emocionais e na construção de relações. As tuas decisões irão moldar a viagem de Ashleigh e determinar o final da história. Explora uma misteriosa vida após a morte, cria laços com outros presos neste estranho purgatório e enfrenta provas impossíveis e torturantes de um ser mascarado que se intitula “Morte”.
Romance visual com narrativa: mergulha numa história emocionante sobre a vida, a morte e tudo o que está entre elas.
Estilo artístico único: um design visual distinto e atmosférico dá vida à vida após a morte e aos seus mistérios.
Banda sonora original: desfruta de uma banda sonora bonita e emocional que complementa todas as voltas e reviravoltas da viagem de Ashleigh.
Curto e impactante: uma experiência de história completa com vários finais, concebida para ser concluída em 2–4 horas.