Revenge Of The Colon
Você é um gastroenterologista respeitado no auge de sua profissão. Você ainda não sabe, mas esta é sua última semana.
Você passará seu tempo nas profundezas dos claustrofóbicos cólons de seus pacientes. Terá que identificar e tratar todas as doenças que descobrir para garantir a saúde futura de seus pacientes. Você terá acesso a uma variedade de instrumentos médicos especializados para ajudá-lo nessa tarefa.
O jogo é dividido em cinco capítulos. Cada capítulo foca no tratamento das doenças de um paciente diferente. A semana começa normalmente, mas à medida que ela avança, você se depara com coisas que são pesadelos de um gastroenterologista.
Não se trata apenas de sangue e vísceras genéricas. Cada capítulo do jogo se concentra em aspectos diferentes do horror corporal para que os jogadores encontrem algo diferente em cada paciente.
Escolhemos o estilo retro do PS1 porque sabemos que é muito apreciado pelos fãs do gênero de horror independente. A rusticidade do estilo visual, combinada com a temática do jogo, contribui para criar uma atmosfera de desconforto nostálgico.