Reverie: Sweet As Edition
Espíritos inquietos ameaçam a segurança da população da Ilha Toromi, e Tai terá de se aventurar por masmorras perigosas e inúmeros locais para sossegar os espetros. Tudo numas férias de verão!
Reverie é um jogo de ação e aventura que decorre numa ilha fictícia da Nova Zelândia, inspirado na lenda de Maui e o Peixe Gigante, em que o semideus pescou a Ilha Norte com um poderoso anzol.