O centro principal (o barco/navio de Abi) para preparação, progressão e planejamento de construção (estufa, melhorias, seleção de um Hântu inicial).
Viagens repetidas ao Continente com exploração, encontros de combate, fontes (desafios de combate com recompensas), gongos (desbloqueio de habilidades de combate permanentes) e sistemas de coleta/progressão (néctar, sementes, frutas, Fragmentos de Memória etc.).
Um encontro com um chefe atormentado e as etapas da missão relacionadas (preparar-se, derrotar, ganhar a recompensa e progredir).
Nosso objetivo é manter o Wilderings no Acesso Antecipado por aproximadamente 28 semanas, de setembro de 2026 a abril de 2027, o que nos dará tempo suficiente para coletar e responder aos comentários dos jogadores, ao mesmo tempo em que expandimos o conteúdo planejado.
Forneceremos atualizações regulares e uma comunicação transparente por meio da nossa página na Epic Games Store, e garantiremos que os jogadores do Acesso Antecipado recebam todos os novos recursos, conteúdos e melhorias à medida que avançamos rumo ao lançamento completo.