Rhythm Towers
Quer nos ajudar a moldar o jogo e jogar as versões iniciais de desenvolvimento?No Planeta Rhapsody, cada batida conta! Lidere desajustados musicais e defenda o AlgoRhythm com torres defensivas!
A música é o pulsar do Planeta Rapsódia. Tunes groovy constantemente batem através dos prados de grama azul, ecoam pelos desertos assombrados, e uivam acima das montanhas escarpadas. Essas melodias musicais protegem e sustentam o misterioso AlgoRitmo, sem o qual o Planeta Rapsódia se despedaçaria em um abismo silencioso.
Agora, o AlgoRitmo está sob ameaça de criaturas tentadas em uma fúria por uma força sobrenatural e precisa de sua ajuda.
Crie a sua própria sinfonia única, colocando torres em diferentes ordens e posições. Cada Torre Rítmica que você constrói adiciona dinamicamente uma nova camada de música à trilha sonora, alterando drasticamente a paisagem musical de cada nível. À medida que você explora novos ambientes, dança para novos gêneros musicais com ritmos variados e estilos únicos - do relaxante Lo-Fi Hip-Hop ao intenso e pulsante Drum n Bass.
Use estratégia para posicionar cuidadosamente e atualizar suas Torres Rítmicas. Veja-os se tornarem mais poderosos à medida que a trilha sonora aumenta em intensidade. Desbloqueie novas Torres Rítmicas à medida que avança por um vibrante planeta alienígena que reage aos seus ritmos, de maneiras úteis e perigosas.
Traga um amigo no modo Duet, através de co-op de sofá ou multiplayer online. Você vai dividir o mapa ao meio e assumir a responsabilidade pelo seu próprio território? Ou se unir e ter um construindo torres enquanto o outro diminui a velocidade dos creeps? Um amigo em necessidade é um amigo de verdade!
Escolha entre vários personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades individuais e personalidades. Faça uso de suas habilidades de retardar creeps como a peculiar 'Harmony', ou jogue como o mais tranquilo 'Riff' e aproveite suas habilidades de aumentar o alcance da Torre. Desbloqueie novos personagens com habilidades úteis que alterarão a maneira como você pode jogar.