RiMS Racing
Sua aventura começa com a escolha da moto dos sonhos. No RiMS Racing, você pode pilotar oito das motocicletas europeias e japonesas mais potentes do mundo: Ducati Panigale V4 R, MV Agusta F4 RC, Aprilia RSV4, BMW M 1000 RR, Suzuki GSX-R1000R, Honda CBR1000RR, Kawasaki Ninja ZX-10RR e Yamaha YZF-R1. Recriadas com um nível de detalhamento incomparável, graças à estreita colaboração com cada fabricante, essas máquinas também fornecem uma experiência de condução muito precisa e realista. Elas são como diamantes brutos, que só precisam de polimento para brilhar com toda a intensidade.
Com um sistema de gerenciamento de mecânica inédito em simulações motociclísticas, você pode desmontar todas as peças da sua moto, fazer a manutenção após cada corrida e ainda customizá-las para aumentar o desempenho. Você vai conhecer a fundo todos os detalhes da sua moto, até o último parafuso. Veja as opções de um catálogo com mais de 500 peças de reposição oficiais dos maiores nomes da indústria, além de mais de 200 itens de equipamentos oficiais para personalizar o piloto!
O RiMS Racing coloca você no centro da ação com a Verificação do Status da Motocicleta (VSM), que analisa o comportamento da moto em tempo real e ajuda a entender como otimizar o desempenho da sua máquina. Temperatura do disco de freio, pressão e desgaste dos pneus, comportamento da suspensão, configurações eletrônicas… Faça como um piloto de verdade e adapte a configuração da sua moto ao seu estilo de pilotagem!
O nível de precisão e detalhamento da VSM e do gerenciamento mecânico se alia a uma física realista da motocicleta que vai emocionar até os pilotos mais exigentes. Por outro lado, as várias tecnologias de assistência de condução permitem que jogadores menos experientes aprendam as técnicas que os levarão ao topo.
Silverstone, Laguna Seca, Suzuka, Nürburgring, Paul Ricard: viaje pelo mundo e desfrute de corridas emocionantes em dez circuitos oficiais, recriados com alta fidelidade. Para quem prefere estradas, o jogo recria cinco percursos em paisagens deslumbrantes de Estados Unidos, Noruega, Austrália, Espanha e Itália, oferecendo uma experiência de corrida diferente sobre duas rodas!
Assuma o controle da equipe no modo Carreira do RiMS Racing. Você pode criar o piloto, gerenciar o calendário de corridas, escolher as áreas de P&D que merecem mais investimentos e aprimorar as habilidades da equipe. Se tomar as decisões certas e melhorar seu desempenho nas corridas, logo você poderá aproveitar oportunidades oferecidas por outros fabricantes!