Ascensão Sombria: Pinguins 2
Quando a mística Pedra da Reunião se despedaçou, quebrou a realidade em sete reinos de pinguins. Agora o jovem Kaito deve se aventurar por essas dimensões corrompidas, arremessando bolas de neve em inimigos difíceis enquanto navega por desafios traiçoeiros de plataforma.