RoboCop: Rogue City
Transforme-se no lendário policial metade homem, metade máquina, e combata o crime nas perigosas ruas de Old Detroit.
Use sua poderosa Auto-9 ou uma das outras 20 armas disponíveis para eliminar a criminalidade em uma explosiva jornada em primeira pessoa. Sua força robótica e habilidades cibernéticas, que podem ser melhoradas no decurso da aventura, transformam você no mais eficiente agente da lei.
Uma série de crimes assola a cidade de Detroit, e um novo inimigo está ameaçando a paz. A investigação leva você ao âmago de um projeto sinistro em uma história original que se passa entre os filmes RoboCop 2 e 3. Explore locais icônicos e encontre personagens clássicos do mundo de RoboCop. Peter Weller, o ator original que deu vida ao personagem, reprisa seu papel como a voz do policial do futuro.