Damos as boas-vindas ao visitantes dos Six Flags! Leve a experiência dos parques Six Flags para casa e crie seu parque de diversões pessoal. Os controles intuitivos de RollerCoaster Tycoon Adventures e a simulação de parque casual e amigável, junt...
Mais de 120 atrações maravilhosamente divertidas, restaurantes e lojas, garantem que os parques estejam repletos de ação envolvente, e o construtor intuitivo permite que os jogadores criem montanhas-russas incríveis e desafiadoras com facilidade.
Atari, Six Flags e Epic Games se juntaram para apresentar a você está oferta incrível. Tornar-se um magnata de montanhas-russas nunca foi tão divertido, fácil ou acessível!