Rumbral
Rumbral é um jogo de plataformas e quebra-cabeças sombrio, ambientado num mundo esquecido. Encontre o seu caminho através desta terra desolada enquanto tenta recuperar as suas memórias e descobrir a sua verdadeira identidade.
Resolva quebra-cabeças ambientais, ative mecanismos antigos e mova objetos para seguir em frente. Use líquidos especiais para entrar em uma realidade paralela — uma sombra do passado — onde poderá acessar novas áreas ou mudar o presente. Colete memórias escondidas espalhadas pelo mundo. Algumas estão bem camufladas… outras, te observando.
Explore uma floresta em constante transformação e um cenário surreal, sempre atento ao que pode estar à espreita.