Como funciona o multijogador?
Estamos planejando adicionar mais 2 distritos que oferecem 2 novas mecânicas principais de loja, com mais chefes do mundo para completar a história. Todos os contêineres do Componente Estrela do Norte que você vê na frente da casa do Pop Pop serão preenchidos até o final da sua jornada de volta ao continente!
Você pode iniciar o jogo offline e jogar dessa forma se não quiser estar conectado à internet (ou não tiver conexão).
Planejamos trazer o jogo entre plataformas para Saleblazers. Temos a funcionalidade em outras plataformas e esperamos trazê-la para a Epic Games Store também. Se conseguirmos trazer Saleblazers para consoles, planejamos suportar o jogo entre plataformas lá também.
As invasões PVP permitem que outros grupos de jogadores invadam seu servidor. Eles não têm permissão para causar dano à sua loja, mas podem atacar você, usar chat de voz por proximidade e trocar itens. Você pode desativar isso se não gostar desse tipo de jogabilidade.