Screamer - Digital Deluxe Edition
Desejo, ambição, vingança. Todos têm uma razão para entrar no torneio Screamer, e ninguém está a hesitar Junta-te à competição e compete lado a lado com pilotos destemidos, prontos para ultrapassar todos os limites em busca do que acreditam.
Soldados, cientistas, criminosos, superestrelas e magnatas impiedosos. Caminhos diferentes que agora convergem num único ponto: o torneio Screamer. Liderada por um mestre misterioso, esta competição sem piedade será a chave para os objetivos pessoais de cada participante.
Palco das corridas mais mortais, este jogo de corridas arcade mergulha-te num universo futurista influenciado por anime dos anos 90. Entra num mundo iluminado a néon e acelera por pistas onde a adrenalina nunca baixa!
Graças a si, os carros não se limitam a competir — também combatem! Leva-os ao limite repetidamente. Alterna entre Boost, Strike e Shield para te manteres na liderança, causando explosões de velocidade e desferindo golpes certeiros para tirares os rivais da pista. E quando o Overdrive entra em ação, é caos total: sem misericórdia, sem travões e sem espaço para ninguém no teu caminho. Domina o poder do ECHO e torna-te um verdadeiro Screamer!
Um Screamer tem de estar pronto para qualquer desafio, e ser o mais rápido nem sempre chega. Entre os vários modos de jogo, vais encontrar Corridas de Equipa, onde cruzar a linha da meta é tão importante quanto derrubar os adversários, e outros onde o objetivo é manter o Overdrive ativo o máximo de tempo possível. Mostra que és o melhor, independentemente do desafio — também online e em ecrã dividido!