Sea of Dreams
Sea of Dreams é uma aventura de terror com quebra-cabeças. Ande por um cruzeiro retrô às escuras em busca de uma saída. Você só terá algumas pistas para descobrir o que aconteceu. Cada item será uma peça para resolver esse quebra-cabeça misterioso. Mas isso não será nada fácil.
Boas-vindas a Sea of Dreams! Suba a bordo deste navio para fazer um cruzeiro pelos anos 40 e seguir rumo ao seu maior pesadelo.
Sea of Dreams é uma aventura de terror focada em quebra-cabeças que te fará explorar os corredores vazios e escuros de um luxuoso cruzeiro retrô. Para tentar sair dessa situação a salvo, você terá que se guiar usando as pistas que for encontrando pelo caminho. Cada item descoberto te ajudará a revelar o que aconteceu a bordo do Sea of Dreams. Mas isso não será uma tarefa fácil.
Quanto mais asas você der à sua curiosidade em cada etapa do caminho, mais enigmas e quebra-cabeças aparecerão. E resolvê-los é a única forma de seguir em frente. Teste suas habilidades de resolução de problemas e desvende o mistério por trás do desaparecimento da tripulação e dos passageiros.
Respire fundo. Encare os salões vazios. Procure pistas em todos os cantos e esconderijos. Descubra o que transformou o Sea of Dreams em uma embarcação aterrorizante.