Sea of Solitude
Em Sea of Solitude, você embarca em um jogo intimista e sutil de ação e aventura através da mente de Kay, que luta para superar sua solidão. Para ajudar Kay a enxergar o que está abaixo da superfície e além, você deve guiá-la por esse mar de solidão nesta história comovente de escuridão e luz.
À medida que sua jornada avança, o ambiente sombrio e tempestuoso de Kay começa a se transformar, com luzes e cores entrando em seu mundo. Os níveis da água sobem e descem conforme seu estado de espírito, transformando a cidade alagada em novas áreas para explorar, com novos desafios.
Encontre criaturas fantásticas, resolva quebra-cabeças e livre o mundo das más lembranças. Conheça uma variedade de monstros lindos e assustadores, cada um com suas próprias histórias de solidão para contar. Ao confrontar esses monstros, Kay aprende mais não só sobre eles, mas sobre si mesma e o que significa ser humano.