O jogo é focado em explorar, gravar, encontrar pessoas e desvendar o estranho mundo à sua volta. Cada ferramenta de gravação captura uma camada diferente: sons e música, arte e arquitetura, as histórias dos personagens vivenciando momentos decisivos.