Severed Steel Digital Deluxe Edition
A Severed Steel Digital Deluxe Edition inclui: Jogo completo - um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes destrutíveis e bastante bullet time. Trilha sonora: apresenta 68 faixas e várias músicas bônus nunca antes escutadas.