Shadow Gambit: Yuki's Wish
Avante, amaldiçoados! Icem as velas da Red Marley para a expansão Shadow Gambit: O Desejo de Yuki e embarquem em uma nova aventura no misterioso Caribe Perdido enquanto as lembranças de um dragão ancestral lhe chamam.
A expansão Shadow Gambit: O Desejo de Yuki traz uma aventura fresquinha para Shadow Gambit: The Cursed Crew. Reúna-se com Yuki e Kuma, o tanuki, de Shadow Tactics: Blades of the Shogun e explore uma nova ilha exótica enquanto aprecia a história fascinante presente nas seis novas missões!