Shadow Gambit: Zagan's Ritual
Avante, amaldiçoados! Icem as velas da Red Marley para a expansão Shadow Gambit: O Ritual de Zagan e saiam numa nova aventura para conduzir um experimento sombrio que pode desvendar os segredos por trás da chama sagrada da Inquisição.
A expansão Shadow Gambit: O Ritual de Zagan traz uma aventura fresquinha para Shadow Gambit: The Cursed Crew. Conheça o mais novo personagem, "Zagan, o Apóstata", explore a nova ilha misteriosa e a história cativante que se passa ao longo de seis novas missões.
Jogue com um novo personagem de poderes sombrios: recrute "Zagan, o Apóstata" para sua tripulação amaldiçoada. Um cientista genial e impiedoso, além de ex-Conjecturador de alto escalão da Inquisição, que possui uma sede insaciável por conhecimento. Tocado tanto pela Maldição quanto pela Chama da Donzela, ele possui poderes sombrios, potentes e instáveis, que ele usa de forma resoluta contra seus oponentes. Utilize a mão negra amaldiçoada para inundar a mente de seus inimigos com energia corrompida e absorva a Energia de Alma deles... ou utilize o poderoso cajado para tecer a Chama corrompida da Donzela ao redor de um inimigo para aprisioná-lo e matá-lo.
Explore um castelo em uma ilha ancestral: visite o "Covil de Zagan", que fica em uma nova ilha enigmática e envolta por trevas e intrigas no Caribe Perdido. Aliados ao castelo em estilo gótico, o terror e mistério completam o ambiente inquietante nessa ilha, onde "Zagan, o Apóstata", trabalha num experimento secreto.
Desvende o segredo da Chama da Donzela: mergulhe numa narrativa sombria que contará uma nova história em Shadow Gambit: The Cursed Crew ao longo de seis missões no Caribe Perdido. Reúna a tripulação da Red Marley e aceite o convite de Zagan, o Apóstata, para uma missão perigosa que completará um experimento sombrio. O objetivo de Zagan? Dominar a essência da Chama da Donzela, uma chama capaz de consumir almas utilizada pela Inquisição contra os Amaldiçoados. Desvende a natureza corrupta desse segredo tão bem guardado da Inquisição!
Integração ao jogo principal: o novo personagem e a nova expansão serão integrados ao jogo imediatamente. Assim que adquiri-la, você poderá jogar Shadow Gambit: O Ritual de Zagan e recrutar "Zagan, o Apóstata" para sua tripulação amaldiçoada após completar a missão principal "Os Frutos do Trabalho Dela" na Angra da Vinha Atroz, disponível após ressuscitar os três primeiros personagens. A história de Zagan ficará disponível para jogar quando desejar, e ele pode embarcar em quase todas as missões principais do jogo.