Jogue com a líder Himiko e sua personalidade Alta Xamã em Sid Meier's Civilization VII! Atenção: se você possui a edição dos Fundadores de Civilization VII, já tem acesso a esse conteúdo.
Rainha de Yamatai, um dos primeiros estados japoneses, Himiko combinou autoridade política e religiosa para governar. Há quem diga que ela era uma xamã da deusa do sol, Amaterasu. Outros atribuem sua influência a poderes mágicos. Seja qual for a verdade por trás da lenda de Himiko, seu carisma deixou uma marca indelével que perdura até os tempos atuais.