Agenda – Tümen: aumenta a relação em um valor médio com o líder que tem menos unidades de cavalaria. Diminui a relação em um valor pequeno com o líder que tem mais unidades de cavalaria.
Agenda – Glória Eterna: aumenta a relação em um valor médio com o líder que tem a menor influência por turno. Diminui a relação em um valor médio com o líder que tem a maior influência por turno.
Habilidade exclusiva – Hịch Tướng Sĩ: ao criar um construível de fortificação, recebe uma quantidade definida de cultura para cada população urbana naquele assentamento (o efeito varia conforme a velocidade do jogo).
Habilidade exclusiva – Maripgan: ao formar uma aliança, ambos os líderes recebem uma rota comercial gratuita partindo da capital do outro. Essas rotas não geram ouro.