A Edição do Colono de Sid Meier's Civilization VII é a maneira ideal para novos jogadores iniciarem sua jornada pela história com um tesouro cheio de conteúdos adicionais. Se você já possui a Edição Standard ou Deluxe de Sid Meier's Civilization VII, você pode comprar individualmente o DLC incluído na Edição do Colono.
Descubra novas possibilidades para personalizar seu império com o conteúdo adicional pós-lançamento da Coleção Encruzilhadas do Mundo! Comande dois novos líderes: Simón Bolívar e Ada Lovelace. Lidere quatro novas civilizações: Cartago, Grã-Bretanha, Bulgária e Nepal. Descubra a grandeza de quatro novas maravilhas da natureza: Machapuchare, Monte Fuji, Vihren e Vinicunca. E tenha uma experiência ainda melhor com um bônus cosmético.
Desfrute de personalidades alternativas para quatro dos líderes de Civilization VII, incluindo Asoka (Conquistador do Mundo), Frederico (Barroco), Himiko (Alta Xamã) e Xerxes (O Aquemênida)! Cada personalidade traz uma nova variante do líder em questão, incluindo um traje e história diferentes, além de uma nova habilidade única e agenda que refletem um outro lado de sua personalidade!
Deixe seu perfil ainda mais bonito em Civilization VII com essas personalizações cosméticas, como uma insígnia impressionante, um título majestoso, um estandarte ornamentado e uma borda de foto que com certeza chamará a atenção dos outros jogadores!