SILENT HILL 2 - Deluxe Edition
"Meu nome... é Maria," a mulher sorri. Seu rosto, sua voz... Ela é exatamente como ela.
Com ray tracing e outros aprimoramentos técnicos de ponta, o mundo de SILENT HILL e sua ambientação perturbadora estão ainda mais reais do que antes.
E com a inclusão de novas paisagens sonoras envolventes, você vai se sentir como se estivesse no meio de tudo.
Explore locais e construções que antes eram inacessíveis ou foram adicionados recentemente ao remake.
Vivencie a mesma história aclamada, enquanto vê a cidade de Silent Hill com novos olhos em um mapa expandido.
O remake passa dos pontos de vista da câmera fixa do original para uma perspectiva sobre o ombro, colocando você mais perto do que James vê, para uma experiência mais emocionante e envolvente enquanto você explora a cidade e fica cara a cara com monstros.
Armas familiares como o cano de aço e a pistola retornam, mas agora com um sistema de combate aprimorado.