SILENT HILL: Townfall
Simon Ordell é levado de volta à ilha de St. Amelia para ""acertar as coisas"" e encontra uma cidade silenciosa sob uma neblina pesada, aparentemente abandonada, mas, mesmo assim, inquieta.
Indo cada vez mais fundo em busca de entender o que o conecta com o lugar e seus habitantes, Simon começa a descobrir fragmentos de um passado prestes a vir à tona.
Vivencie a história de Simon totalmente em primeira pessoa. Explore, fuja e sobreviva com um arsenal limitado de armas e ferramentas, como a CRTV, uma televisão que capta sinais instáveis. Fugas inquietantes, combate frenético e quebra-cabeças narrativos revelam uma verdade que se recusa a ficar submersa.
SILENT HILL: Townfall se trata de um jogo de horror psicológico, independente do restante da série, ambientado em uma fria e isolada ilha na Escócia em 1996.
Ruas tomadas pela névoa, comunidades abandonadas e cantos esquecidos contam sua história por meio do ambiente e do passado. Realidade e delírio se entrelaçam sutilmente para atrair os jogadores às profundezas do mundo realista e familiar de St. Amelia.
SILENT HILL: Townfall evoca as belas ruas enevoadas da Escócia, oferecendo um novo cenário para contar uma história única e perturbadora. Mais do que um jogo de horror, esta é uma história de introspecção, perda e consequências.
O medo emerge de pequenos detalhes, de momentos silenciosos e da sombra constante lançada pelo passado de Simon.
Este título marca a primeira vez que um jogo completo da franquia SILENT HILL é apresentado em primeira pessoa, colocando os jogadores para vivenciar a cidade envolta em névoa e sua presença perturbadora diretamente pelos olhos do protagonista, Simon Ordell.