Sins of a Solar Empire II - Reinforcements DLC
À medida que a guerra persiste, novas forças são necessárias. Destaca seis novas naves de guerra da classe de comando e personaliza o teu jogo com condições de fação de vitória com o Reinforcements DLC.
Com o conflito entre forças da TEC, da Advent e da Vasari a atingir um clímax, novas naves de guerra são chamadas para a ação. Cada subfação destacou novas naves de comando dinâmicas para ajudar a redefinir as composições da sua frota. Estas novas unidades enormes são destacadas de uma fábrica de titãs e fazem com que as naves normais da capital pareçam minúsculas.