Não temos um calendário determinado para sair oficialmente do Acesso Antecipado, já que o jogo ainda vai evoluir, crescer e melhorar com base nos comentários das pessoas que jogam. Esperamos seguir em frente com um lançamento "completo" aproximadamente um ano após o início do Acesso Antecipado, mas ainda não temos certeza.
O Acesso Antecipado conta com recursos que consideramos fundamentais no skate., incluindo o sistema de manobras Flick-It de jogos anteriores, que foi aprimorado para pessoas que jogam atualmente. Também haverá muitos conteúdos para aproveitar junto a outras pessoas em San Vansterdam.
O amado sistema de manobras Flick-It dos jogos Skate anteriores foi melhorado significativamente, oferecendo profundidade de controle e técnica para conseguir movimentos incríveis com estilo. Controles de escalada e fora do skate ajudam as pessoas a percorrerem o mundo, encontrarem e dominarem os melhores picos da cidade. As pessoas podem modificar e deixar sua marca no mundo usando editores para colocar rampas, corrimãos e muito mais em seus lugares favoritos. San Vansterdam é um mundo em constante mudança, então as pessoas verão a cidade, junto com eventos ao vivo e outras atividade do jogo, se transformando de maneira significativa com o passar do tempo.
Sempre tivemos o compromisso de fazer um desenvolvimento voltado para quem joga, e milhares de pessoas já tiveram um papel crucial para moldar o jogo. O desenvolvimento, durante o Acesso Antecipado e além, vai continuar levando em consideração tudo que skatistas em San Vansterdam adoram fazer, e os comentários das pessoas que jogam.