Equipe skatistas com uma coleção de itens cosméticos inspirados na icônica fantasia de Dem Bones. Este personagem de Skate 3 retorna como uma fantasia no Pacote Dem Bones†, agora com a capacidade de equipar vários itens de uma vez, como chapéus e óculos. Os itens no jogo incluem: Traje Dem Bones, Óculos Rose Teashades, Deck - Dem Bones, Rodas - Dem, Trucks -Dem, 3 Adesivos de Shape e 2.500 Notas de San Van. Itens cosméticos também podem estar disponíveis através da jogabilidade e/ou compras anteriores, e podem ser desbloqueados apenas uma vez.