Obtém 5000 Notas de San Van, o skate.Premium Pass da última temporada (recebe um Passe da temporada com base na data de início de sessão)† e uma coleção de itens cosméticos inspirados no icónico traje Dem Bones.
O Deluxe Pack inclui todo o conteúdo do Dem Bones Pack, 5000 SVB, itens cosméticos de cowboy e o skate.Premium Pass da última temporada.