Skul: The Hero Slayer
A raça humana atacando o castelo do Rei Demônio não é novidade e já aconteceu inúmeras vezes antes. O que torna essa vez diferente, porém, é que os Aventureiros decidiram unir forças com o Exército Imperial e o "Herói de Caerleon" para liderar um ataque total, na esperança de eliminar os demônios de uma vez por todas. Eles atacaram a fortaleza Demônio com números esmagadores e conseguiram sua destruição completa. Todos os demônios no castelo foram feitos prisioneiros, com exceção de um esqueleto solitário chamado "Skul".
Skul não é um esqueleto comum. Além de suas habilidades de luta formidáveis, ele pode ganhar habilidades novas e empolgantes dependendo da caveira que ele está usando. Use até 2 caveiras de cada vez, cada uma das quais tem seu alcance, velocidade e potência de ataque próprios e únicos. Escolha combos que combinam com seu estilo de jogo e alterne entre eles no calor da batalha para vencer seus inimigos. O poder está em suas mãos.
Os caminhos de Skul e de um grupo de Aventureiros se cruzaram! Eles são inimigos poderosos que caçam demônios como esporte. Skul pode ser pequeno, mas ele continua tendo um punho bem forte. Então é só esperar e ver quem realmente é o caçador e quem é a caça...
No final de cada capítulo, fique frente a frente com grandes chefes corrompidos com Quartzo negro e inacreditavelmente poderoso. Derivado da dor e ódio à própria vida, o Quartzo negro mancha e assume o controle de tudo o que toca.