Conjunto da Edição Fundador SMITE 2
Torna-te numa Divindade fundadora na sequela com a tecnologia Unreal Engine 5 do lendário MOBA de ação na terceira pessoa.
Joga como Deuses da mitologia e controla poderes divinos únicos. Lança relâmpagos como Zeus, controla os poderes arcanos da morte como Anúbis, ou trai os teus inimigos como Loki — a escolha é tua na Edição Fundador SMITE 2.