Snowmen Demo
Escape deste reino nevado infinito cheio de grotescos bonecos de neve explorando e coletando os ingredientes que seu raptor exige neste jogo de terror com características de conto de fadas natalino!
Um jogo de terror curto com características de conto de fadas em que você é expulso de sua CASA por ser desobediente demais!
Você se prepara para uma jornada a fim de começar uma nova vida após o tratamento injusto e irresponsável que recebeu!
Ainda mais neste momento sagrado e abençoado cheio de amor em que passamos tempo com nossos entes queridos!!
Esse tempo ficou para trás e o seu CAMINHO já se encontra à sua frente, pois você já está perdido.
Mesmo as boas e velhas histórias sobre o gentil velhinho que leva presentes parecem ser todas mentirosas e também não são confiáveis.