Solvimus
Solvimus é um jogo de puzzles cooperativo para dois jogadores feito para melhores amigos, duplas corajosas e aminimigos declarados. Entra nos laboratórios elegantes e caóticos da Iniciativa I.N.T.E.L.L.I.G.E.N.C.E. (Institute for the Neurological Testing of Exceptional Logic, Looks, Intuition, Genius, Eloquence, Narcissism, Charisma, and Expression, ou Instituto de Testes Neurológicos de Lógica Excecional, Aspeto, Intuição, Génio, Eloquência, Narcisismo, Carisma e Expressão), uma organização suspeitosamente obcecada com acrónimos com uma paixão por testar mentes… e amizades.
Não é só um jogo de puzzles: é um teste de amizades de mais de 10 horas, com 30 puzzles complexos, feitos à base do trabalho de equipa ao longo de cinco percursos de derreter o cérebro. Quer estejas a resolver labirintos lógicos de lasers, quer estejas a dominar a manipulação temporal ou a gritar "PORQUE FIZESTE ISSO?" ao microfone, cada momento requer comunicação, coordenação e talvez um pouco de terapia.
Solvimus é estritamente um jogo de cooperação a dois. Cada puzzle foi construído de raiz para uma resolução de problemas com dois cérebros e duas perspetivas. Sozinho, és inútil. Juntos, são imparáveis. Ou… ficam presos para sempre.
Conclui puzzles eficientemente e sobe as tabelas mundiais de classificação de Solvimus. Tu e o teu parceiro são uma máquina lógica bem oleada… ou têm apenas muita sorte?
Escondida no Solvimus está uma caça ao tesouro de segredos misteriosos. Resolve os enigmas, encontra os segredos e desbloqueia uma recompensa dourada.