Sonic Racing: CrossWorlds - Demonstração
Em Sonic Racing: CrossWorlds - Demonstração, experimente 4 personagens, 8 percursos (3 principais + 5 CrossWorlds), 15 veículos diferentes, e ainda customize seu estilo de jogo com 20 dispositivos. Teste os modos Grand Prix e Prova de Tempo, depois explore a Garagem para personalizar seu veículo.