Soulstice: Edição Deluxe
O equilíbrio do Reino Sagrado de Keidas é comprometido quando poderosas e brutais criaturas conhecidas como "Wraiths" invadem desde o outro lado do Véu. Os Wraiths corrompem suas vítimas e podem até mesmo possuir seus corpos, transformando-os em incontroláveis monstros que atacam as pessoas comuns. As "Quimeras", guerreiras híbridas nascidas da união de duas almas, são as únicas que podem proteger a humanidade.
Controle ambas personagens simultaneamente. Briar domina os ataques e combos corpo-a-corpo, enquanto Lute controla o campo de batalha com suas habilidades sobrenaturais. Combine seus poderes para liberar poderosas transformações e alcançar seu verdadeiro potencial enquanto uma Quimera.
Um Rasgo no Céu se abriu sobre Ilden, que costumava ser uma cidade sagrada. À medida que Briar e Lute se aproximam dele, elas serão desafiadas com quebra-cabeças e descobrirão segredos da Order enquanto seu entorno se torna mais ameaçador e degenerado.
Wraiths, Corrompidos e Possuídos invadiram o mundo desde além do Véu. Use as auras de Lute para enfraquecê-los ou deixá-los expostos e adapte-se a um fluxo de batalha que é sempre novo.
Através de uma história pesada repleta de sacrifícios e amor fraterno, Briar e Lute descobrirão a verdade sobre si próprias e seus poderes, mas precisarão trabalhar unidas para permanecer fieis a seu vínculo inquebrável.