Controles fáceis de aprender
Nesta nova obra dos criadores de South Park, assuma o papel de Novato e junte-se a Stan, Kyle, Kenny e Cartman em uma aventura de RPG hilária e debochada.
Entre no submundo criminoso de South Park com Guaxinim e Amigos, o grupo de combatentes contra o crime formado por Eric Cartman, também conhecido como O Guaxinim. Junte-se a Mysterion, Ferramenta, Pipa Humana e muitos outros heróis para combater as forças do mal, enquanto Guaxinim se dedica em fazer de sua equipe os super-heróis mais amados da história.