Space Accident
Seu herói é Andy Freeman, engenheiro técnico da nave espacial Zeus-M700, enviada em uma expedição ao satélite de Júpiter para colonizá-lo. No entanto, o que é concebido nem sempre sai de acordo com o planejado...
O ano é 2119. Um ponto de virada começou na história do espaço. O momento do início do desenvolvimento colonial de objetos do sistema solar. Os Estados começaram rapidamente a desenvolver e implementar seus projetos, esforçando-se para estabelecer o poder em territórios espaciais ainda inexplorados. Uma dessas missões foi a expedição "CCM-1" (Callisto Colonization Mission), cujo objetivo era o satélite de Júpiter, Calisto.
Nesse jogo, você não só precisa resolver quebra-cabeças difíceis e explorar o enredo, mas também descobrir as complexidades da mecânica do jogo que lhe permitirão ir mais longe. Fique atento aos detalhes!