Space Accident: Complete Edition
Seu herói é um engenheiro da nave espacial Zeus-M700, enviado em uma expedição ao satélite de Júpiter. Mergulhe na aventura definitiva com a Complete Edition, que inclui as versões para PC e VR imersiva. Jogue as duas versões e aproveite ao máximo a jogabilidade.