Space Grunts: Chrono Shard
Supere uma infecção galáctica neste roguelike frenético baseado em turnos. Use seu Chrono Shard para criar loops temporais, deixando itens e melhorias para seu eu futuro. Crie seu arsenal, evolua subclasses de elite e transforme cada morte em vantagem.
Space Grunts: Chrono Shard é uma mistura explosiva de profundidade tática e energia arcade. Com o poder do Chrono Shard, você não apenas sobrevive ao vazio, você o domina.
Use seu Shard para voltar o relógio. Quaisquer itens que você tenha colocado ou mudanças que tenha feito no ambiente permanecem exatamente onde estão para sua próxima tentativa. Aprenda com o passado para conquistar o futuro.
Esqueça os menus lentos. Esta é a velocidade original de Space Grunts. Combate acelerado por turnos que recompensa o pensamento rápido e dedos no gatilho ainda mais rápidos.
Molde seu estilo de jogo. Invista em três tipos principais de habilidades para desbloquear subclasses especializadas. Seja um Atirador, Assassino, Sicário, Calejado, Elite, Engenheiro, Inventor, Mecânico ou Veterano, sua build define sua vantagem.
Cada tiro conta. Use padrões únicos de dispersão de armas e ondas de choque explosivas para manipular fisicamente o campo de batalha, lançando inimigos em perigos ou limpando seu caminho para o HyperGate.
Um Ooze senciente está devorando a galáxia, saltando através de uma rede sequestrada de HyperGates. Como parte da unidade tática de elite dos Space Grunts, você é lançado em "bolhas temporais" para fechar os portais e conter a propagação.
Navegue por estações espaciais e bases lunares geradas proceduralmente, onde cada missão é um novo layout de setores misteriosos e surpresas mortais. Faça o loop na linha do tempo, evolua seu soldado e pare o Ooze — a qualquer custo.