SpellForce 3: Soul Harvest
No entanto, as coisas não são tão pacíficas quanto parecem. Quando a rainha convoca você, um general desonrado, de volta à sua terra natal, você se vê imerso em uma guerra em vários fronts: enquanto um semeador da discórdia ameaça destruir o Dwarven realm, um culto enigmático dos Dark Elves colhe as almas das pessoas por razões desconhecidas.