Que compras dentro da aplicação ou do jogo são oferecidas no vosso produto?
Claro que sim! Podes sempre jogar e ganhar itens e moeda sem efetuar compras dentro do jogo.
Se tiveres alguma dúvida ou problema com pagamentos, podes contactar a nossa equipa de apoio!